PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES 2016-11-29T16:08:50+00:00

Se for pessoa física é necessário possuir CIC, RG e comprovante de endereço. No caso de pessoa jurídica a ficha cadastral da empresa (Dados cadastrais, CNPJ e referências comerciais)

De acordo com a necessidade do cliente.

Trabalhamos com pacotes de 1, 3, 7, 15 e 30 dias de locação ou contratos anuais.

O frete é calculado separadamente através da consulta do endereço de entrega.

As entregas da Loc Lav são feitas em horário comercial (entre 08:00h e 18:00h), no dia seguinte à data de solicitação.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário. Até R$ 100,00 o pagamento é à vista.

Durante o expediente comercial de cada unidade.

Somente a própria pessoa do cadastro pode assinar o Contrato de Locação e retirar o equipamento. Não podendo vir até uma das lojas, entregamos o equipamento no local solicitado.

É necessário apenas fazer contato até a data do vencimento. Caso contrário, o Contrato é renovado automaticamente pelo mesmo período.

Sim. Nossos técnicos fornecem todas as instruções de uso e de segurança dos equipamentos locados.

Sim. Basta preencher o campo de orçamento que em seguida enviaremos a proposta de locação. Sendo aprovada, é necessário enviar os dados cadastrais para análise e mediante aprovação o equipamento estará disponível para ser retirado ou entregue no local de uso.